Sobre a Lei de Acesso à Informação:

Nesta seção, são divulgadas informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização dados de contato no âmbito do Gabinete Militar do Governador. Em Minas Gerais, os pedidos de acesso à informação são feitos por meio do Sistema Eletrônico de Acesso à Informação – e-SIC, que permite a solicitação e o acompanhamento dos pedidos e recursos. As solicitações também podem ser realizadas por meio do telefone 155 (ligação gratuita), ou ainda presencialmente em qualquer Posto Uai. Para acessar aos relatórios estatísticos com a quantidade de pedidos de acesso à informação recebidos, atendidos e indeferidos, assim como informações estatísticas agregadas, consulte os Relatórios Gerenciais da Lei de Acesso à Informação. Responsável pelo monitoramento: - ESTEVÃO DELLA LUCIA GOMES – 3915-0220 – estevao.gomes@gabinetemilitar.mg.gov.br

 

a) Solicitação de acesso à informação:

Faça sua Solicitação de acesso à informação, clicando aqui ou acesse o Portal de Transparência de Minas Gerais.